30/08/2013

Hallo!\Youtubers

Olá olá! :)
Sei que fiquei muito tempo sem escrever no blog e tal, mas digamos que fiquei sem inspiração... yayaestousempreseminspiraçãoquebom
Enfim, estou viva e de boa saúde, tralala e bla bla bla whiskas saquetas. xD Vamos passar ao tema deste post: Youtubers.

Estava eu toda contente ontem no computador quando me aparece a minha irmã mais velha a dizer para eu ver a reportagem dela (ela trabalha para o MSN) da antestreia dos One Direction (Aviso: não, não sou directioner ou lá como é e não, não sou fã deles) quando aparece o Kiko do Kiko is Hot na sala de cinema. Eu virei-me para a minha irmã e perguntei:
 "-Quem é este?"
 "-É um youtuber."
 Depois estivemos a ver uns vídeos dele e eu hoje lembrei-me de pôr aqui uns links para vocês se rirem às gargalhadas, ou para verem vídeos bonitos. Vamos começar:

Kiko is Hot: http://www.youtube.com/user/KikoisHot?feature=watch
Ainda vi poucos vídeos, mas aconselho-vos  a verem o "Coisas de Mães".  É muito divertido. ;)

EquiiAly: http://www.youtube.com/user/EquiiAlly
A EquiiAlly, que se chama Ally, é uma rapariga da Irlanda que tem 19 anos. Ela tem dois cavalos, o Callie e o Alfie e faz vídeos maravilhosos. Se precisas de inspiração, podes encontra-la aqui. ;)

gezzcanezz: http://www.youtube.com/user/gezzcanezz
A gezzcanezz é uma rapariga chamada Gemma e que tem 21 anos. Ela tem um cavalo chamado Murphy e uma pónei chamada Spyro. Assim como a EquiiAly é uma youtuber muito inspiradora e faz com que a arte de montar a cavalo pareça fácil, embora tenha ali muitas quedas pelo meio.

Pronto, basicamente é isto... São pouco, mas pronto.

Tenho só aqui um vídeo muito bonito da EquiiAly e da gezzcanezz (elas são amigas), que à uns dias uma rapariga de um grupo de cavalos indicou e eu vi e amei (acho que nunca tinha visto este vídeo): There's just one life to live.

Vá, então xaau,
-Beatriiz

3 comentários:

  1. Oiii Biizinha!

    Pois acho muito bem que andes viva e de boa saúde! Já não falávamos á séculos :c

    Adorei os videos, especialmene os da EquiiAly. *-*

    Em resposta ao teu comentário no meu blogue:
    Ainda não porque ainda não mandei xD
    Ainda ando a corrigir aquilo tudo xD
    Página 24 cá vamos nós ahaha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora é que vi. Ahahahah xD E estás a gostar? A história do livro que estás a ler é interessante? xD

      Eliminar
  2. Oiii not sure if you remember me! xD Mas tens o meu comentário logo ali acima, só mudei o nome do google ahaha xD Sou a Irina/Zoey/seara do howrse xD
    Não sei se vais ver este comentário mas deparei-me com o teu perfil da google e lembrei-me que não falamos á séculos xD
    Se quiseres por a conversa em dia e tiveres twitter manda-me DM! @ZoeyRedbirdLee ou então deixa comment no meu blog com uma forma de falarmos xD

    https://betweenthemoonthesea.blogspot.pt/

    ResponderEliminar